domingo, 22 de janeiro de 2012

É VERÃO


Desculpa estamos no verão . e o verão me obriga a ser feliz . Vou esqueçer essa dor , vou deixar voce estendido no varal . Eu queria ter tempo pra ficar pensando em nós e tentando entender o que ja não importa, mais o sol está quente e a praia esta linda . Desculpa é que quando eu lembro que não choro mais a muito tempo, minhas amigas me chamaram pra dar um mergulho e sofrer fica pra depois , um depois que nunca chega. O mar ta tão agitado que me acalma. Não consigo surta e ter paranoias , olha quantos sorrisos, Ah! o verão, Voce me conta suas novidades e eu fico feliz por você . te quero bem , não espero nada nem desespero , so fico feliz por voce , feliz sem você. O ceú está limpo e não há tempo para mágoas. A hora voa e eu não tenho tempo para te explicar o que agente ainda é ou deixou de ser . Fica bem , se cuida! Queria te contar meus dias também, mais você sabe , ando sem tempo . Ja foi seu tempo , É VERÃO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário