segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coração Bobo !

Eu as vezes me pego pensando em certas coisas que se eu for parar para analizar não tem nenhuma importância , Mais que mesmo assim eu insisto em continuar pensando nelas, Besteiras de minha mente , sentimentos que eu deveria excluir de minha vida do meu pensamento , e principalmente do meu coração , aah coração bobo meu Deus! , Para de se importa com tudo que aconteçe na minha vida , para de querer se intrometer no que de fato era a minha cosciência que eu teria que ouvir e não a ti coração besta que não sabe de nada . Sempre tentei agir pela razão mais nem sempre consigo agir por ela , as vezes esse coração besta aqui fala mais alto e eu faço coisas que jamais teria feito se ofetasse pela minha razão esse coração que não sabe o que faz coração que ama e nem sempre é correspondido , bobo ,besta , idiota e que mesmo assim eu opto por te escutar mesmo sem querer . Ahh a razão tão certa de tudo , mais tão fraca quanto a esse coraçãoo .. tão inferior a esse orgãao que bate bem forte que é o mais poderoso de todos e tambem por mais besta ..Não quero ter que te obedecer quando eu estiver certa na minha razão , não quero fraquejar por ter que te ouvir . Mais eu sei que voce é mais do que tudo e por mais que eu te passa coração eu sei que sempre vou ouvir a ti , Mais as vezes possa não ser tão ruim assim te ouvir coração porque agente te ouve , quebra a cara , mais agente aprende tanta coisa ,aprende a sofrer e a se levantar e continuuar te ouvindo mais sabendo mais ou menos como te manipular querido coração .. apezar de vooce nem sempre me fazer feliz Obrigada por existe , por eu te ouvir e aprender muito contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário