sábado, 14 de abril de 2012

Criança !


Eu me sentia taão bem quando tudo era novo na minha vida , quando as coisas não tinha uma certa importancia quanto tem hoje, era tudo mais sem maldade , seem sentimentos , sofrimentos . Sinto falta de momentos em que eu brincava de pular corda na porta de casa sinto falta de tomar banho de mangueira, passear, brincar de picula, de mãe da rua, de fazer comidinha, de esconde-esconde, pega-pega, de sete-pedras, sinto muiita falta de minha infanciia , que era tão ingenua tão simples e boa para mim , das rizadas que sempre sairão naturalmente de tudo qe me lembra meus 7,8,9,10 anos de idade. Que epoca maravilhosa que nunca mais voltará , que vontade de voltar no tempo e fazer tudo novamente de voltar a falar besteiras e todos rirem juntos do que eu falei de dizer piadinhas sem graça como

-Ei

-Seu nome é Ei? , kk

Ou ate , -Oiii... a pessoa olhar e voce dizer

Oiito bolas de sorvet 1 Real , kkkk

Besteiiiras , idiotices como essa que eu me divertiiia muiito e era tão boom ser criança assim e falar tantas besteiiras , e não ser criticada por ninguem por ser sempre aquela(e) Garotinha(o) Ingenua sem pensamentoos mauus sempre querendo acorda a cada diia e ver do que vai brincar o que vai fazer o que vai aprendeer , ai siim era muito bom .

Sinto falta de Olhar pro céu e ficar contando as estrelaas e dizerem que nasce verruga kk , de pertubar muiito os Adultoos , eu sinto falta do Tempo que eu era Criança , Que pena que o tempo não volta , poorque se voltasse viveriia muito maiis coisas do que ja vivi quando criança !

Um comentário: