quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu chocolate Branco =]


Eu nunca mais vou ti deixar sozinho amor , me desculpa se algum dia eu te magoei , não quero ti deixar sozinho porque eu me apaixonei por você , queria te dar as estrelas do céu , pode te roubar pra ninguém te encontrar , ti fazer carinho cantar uma canção pra você durmir . te dizer coisas lindas vendo seu sorriso maravilhoso deitado no meu colo todo lindo eu te amo meu amor e por mais que agente brigue ou por mais que fiquemos um distante do outro sempre semtiremos falta de estarmos sempre juntos . Você tem exatamente tudo que eu procuro em um homem , tudo o que eu nunca tive de outra pessoa o que eu tenho com você , seu sorriso , suas doces caricias ,seu jeito ciumento de dizer que estar com raiva porque me viu abraçando aquele garoto mesmo que eu diga que ele é como se fosse um irmão para mim . Eu te quero ao meu lado todos os dias de minha vida enquanto eu respirar eu quero estar contigo. Porque Es a minha felicidade , Es tudo que eu tenho de melhor na minha vida Es o meu amoor . Te amo Meeu Chocolate Branco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário