sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ficar..


Você so quer fikar comigo ¬¬’ , eu quero coisa seria . Será que você não ver que o que eu sinto por vocÊ é verdadeiro eu quero dividir com você uma historiia de amor , quero passar pelas calcadas da rua de mãos dadas , eu quero você como meu namorado. Mais garoto você não me leva a serio , você so quer brincar comigo com os meus sentimentos , eu digo que estou me apaixonando por você , e me diz que gosta de mim mais nnão como namorada , Você sabe o que é isso? O que eu sentir quando me disse isso? . Não garoto eu te quero pra viver uma Historia não uma aventurinha besta que você , estar acustumado a viver com essas menininhas , Eu tenteei não me apegar a você mais no coração não mandamos né verdade? , Tomei uma decisão garoto eu quero parar de ficar com você , eu quero alguém que queira algo serio comigo , porque se um dia eu acreditei que você seria o meu par perfeito , hoje não tenho mais essa certaza ,. Bom ! açho que paramos por aqui Garoto , seja feliz viva sua vidinha de ficação porque eu Vou atrás de ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário