sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jamais Esqueçereii

Coisas que vive , Momentos que passei com você momentos que nunca se apagaram de minha memória , porque tudo o que eu passei com você foi inesquecível , eu adoro você adoro seu jeito , seus beijoos , você é uma pessoa tão importante em minha vida e mesmo que vc tenha dito que Não queria mais nada comigo eu sei que voce ainda quer algo , sei que você sente alguma coisa por mim , so teem medo de admitir aquilo que simplesmente esta na sua cara , Garoto eu sempre gostei de você , Mais voce fez com oq eu sinto por você mudaçe muito , eu queriia muito que você n tivesse me pedido um tempo porque com você eu queria passar muitas coisas, momentos que eu nunca passei com um outro alguém. Eu gosto muito de estar com com você , e mesmo que você n acredite eu te adoro de verdade , e pena que a nossa relação não fooi adiante . Eu queria ta com você ate hoje mais as coisas que aconteceram me impediram de estar ao seu lado maiis mesmo assiim , te desejo toda a felicidade do mundo porque eu sei q assim como eu você merece tudo de bom , Pena que não deu certo Nois dois. Maiis seguimos nossas vidas adiante , Afinal a vida continua e sempre contaremos um com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário