segunda-feira, 2 de maio de 2011

I Miss You ..

Eu sempre precisei de um tempo pra mim mesma Eu nunca imaginei que precisaria de você quando eu choro e os dias viram anos quando eu estou sozinha e a cama onde você deitava, está arrumada ao seu lado. Quando você se vai, eu conto seus passos Entende agora o quanto preciso de você? Quando você vai embora, os pedaços de meu coração sentem saudades de você. Quando você parte, o rosto que eu cheguei a conhecer se perde também, Quando você parte, as palavras que preciso ouvir Para sempre me fazer superar o dia E fazê-lo ficar bom( Eu sinto sua falta ).Eu nunca tinha me sentido assim antes Tudo que eu faço me lembra você E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão E elas cheiram igual a você, eu amo as coisas que você faz Quando você se vai, eu conto seus passos Entende agora o quanto preciso de você? . Nos Fomos feitos um para o outro para ficarmos juntos para sempre, eu sei que fomos. Eu so quero que você saiba tudo que eu faço me entrego de corpo e alma ate perco a respiração eu preciso saber que você estar aqui comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário