domingo, 1 de maio de 2011

Opostos..

Há uma grande diferença entre agente , ha varias coisas que agente não concorda um com o outro varias Discursões , pertubações e ate desentendimentos bestas e que acabam nos afastando por esses desentendimentos , Somos Opostos vc é totalmente diferente daquilo que eu imaginei pra minha vida , Maais é diferente e me atrair por ser assim uma diferença que as vezes me faz ficar feliz ou triste. Mais vejo que ninguem é igual e neem sempre vai ser do jeito que queremos que seja , então o jeito e se conformar com o jeito de ser né verdada? . Acho que ao passar dos tempos e apezar das coisas que aconteçeram em minha vida , eu não nunca parei de me preocupar com vc , de saber se vc estaria bem ou não , e mesmo que vc sempre conseguisse um jeito de fazer com que eu me estressase com voce eu nunca o esqueçi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário