sexta-feira, 1 de julho de 2011

DISSO NÃO ME ARREPENDO


Não vou mentir tudo que eu passei com você valeu a pena, todos os momentos, todas as risadas, tudo, eu te amei até o final, não vou mentir, e ainda vou te amar, sempre vai ficar um pedaço de você, lá dentro que sempre que te ver vai acelerar, vai fazer eu suar, porque o meu amor por você foi muito grande. Mas mesmo que eu não posso ficar com você, eu vou pelo menos ficar perto, poder te ver mesmo sem poder te tocar, passar momentos juntos, como amigos, porque mesmo que eu não tenha você como eu quero, vou querer viver junto. Mas mesmo assim não nego te amo, e você vai ter sempre um lugar no meu coração, vai ter uma pessoa que você possa confiar, uma pessoa em que você pode contar sempre, em qualquer momento, em qualquer hora. Mesmo não tando com você vou querer ficar perto e te ver feliz. Você sempre vai ficar aqui comigo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário