sexta-feira, 1 de julho de 2011

Poder amar Você..


Será que o que você me diz é realmente verdadeiro? , será que não é só mais um que quer me iludir novamente? . é essa pergunta que eu ando me fazendo desde nossa conversa , Eu tenho medo de me apaixonar , de me apegar a ti e me entristecer novamente , Eu já passei por tanta coisa nessa minha vida. já chorei por um amor , já amei e fui amada , mais esquecida , Já fui feliz , e triste . Bebi pra esquecer um alguém , já fiquei sem comer , .O meu medo de te dar uma chance é “ você acabar descobrindo que o que você diz sentir por mim seja só uma coisa passageira” Eu não quero ter que passar por tantas coisas novamente , por isso que sempre ti digo pra me deixar aqui no meu lugar sozinha , sem ninguém pra eu me apegar , ou amar . Talvez seja a melhor forma de não me machucar e sofrer .E mesmo que você diga que não irá fazer isso eu ainda não estou pronta pra me apagar a alguém n estou pronta pra entrar numa relação ainda . Eu preciso de um tempo para mim mesma e se quando esse tempo que eu estou precisando acabar e você ainda continuar com esse seu sentimento tão forte , ai sim e com certeza eu estarei pronta para poder amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário