sábado, 29 de janeiro de 2011

A miss you..


Onteem , a noite antes de durmiir eu tava pensando em nois dooiis , quando vooc estava aqui cada momento qui agente passou juntoo , foraam poucoos maiis inesqueciveeis , vooc me olhando todoo lindoo com esse olhinho pequininiHo qui eu viiajo , Coom um sorriso imensoo , com um jeito louco de seer qui so vooc teem , Os seus abraçoos , seu carinho seu jeitinhoo de ser comigoo pessoalmente ée tãoo lindoo . Tuudo qui eu ja vivi com vooc foi tãoo maravilhoso mesmo agente tendo so pouco tempo junto , maiis se acabasse hojee eu diria qui fuui muiito feliz quando tava com vooc , não pracisou vooc ser perfeito , so precisou vooc ser voc mesmo , essa pessoa qui hojee me faz sentir o qui eu sinto , vooc meu moow me faz beem , não importa se vc esta aqui ou quanto tempo vooc demora de viir aqui .. vooc ja fez cresci dentro de mim um sentimentoo por voc verdadeiro i quii independente do que aconteça meu amoor isso não vai mudar , e não é da boca pra fora to ti falando o que eu toh sentindo nesse axato momento , não ti digo qui é amoor porq é uma coiisa muito muiito forte , maiis o que eu sinto por vooc é especial , eu adoro vooc . Obrigada meu amoor por me fazer feliz e por me mostrar que eu ainda posso confiar em alguém assim como eu confiu em vooc , e principalmente obrigada pór estar comigo .


Poor : Cadja Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário