sábado, 29 de janeiro de 2011

Para Você




Quantas vezes eu esperei encontrar uma pessoa perfeita pra mim , Mais descobrir que pessoas Perfeitas não existem e que não adianta eu ficar procurando , pois não irei encontrar , mais existe pessoas que se gostam e são gostadas assim como eu , Eu adoro você mesmo com , as brigas, as palavras mal ditas que sempre sai sem querer . Mais sem esses acontecimentos acho que não estaríamos juntos ate hoje. Você me completa de uma forma incrivel e por mais que eu não queira me apaixono cada dia mais. Por você, pelo seu sorriso, seu jeito, as vezes chato e as vezes carinhoso de ser e pelo que você é comigo apesar de tudo . Sei que tenta fazer o máximo para que não haja briga entre nós , sei que faz tudo para que corra bem nosso relacionamento. Quando nós brigamos por causa dos comentários que tinham no seu orkut , me sentir tão mal ao saber que você estava defendendo outra pessoa , uma outra mulher ao não ser a que estar com você .. sei que vai dizer qui foi infantilidade minha mas não foi infantilidade foi raiva , foi ciúmes por ver aqueles tipos de comentários no seu orkut , aquela menina te chamando de amor , dizendo que ia matar você se tirasse a roupa é difícil pra uma mulher ver esse tipo de coisa e gostar , comentei sim pra mostrar que eu estava ali presente e não é ser invasão de privacidade , por isso te disse varias vezes eu so tenho 18 anos você quis participar do meu mundo e teria que me aceitar do jeito que eu sou mais não quero mais lembrar dessa história que me faz muito mal , principalmente pelo fato de você ter ficado do lado delas . O que eu queria te dizer é qui não deixa ninguém atrapalhar nosso relacionamento não , não briga comigo por causa de outra mulher , não defende outra mulher , porque isso dueu , eu quero ficar bem com você e continuar nosso relacionamento como era , antes de ter começado . eu era tão mais faliz , era tudo tão maiis legal , você mesmo com o seu jeito tosco de ser , me dizia ( Eu sou apaixonado por você) então me prova que vc ainda é, porque a cada dia que passa eu não sinto mais essa paixaão que você dizia sentir . Eu quero muito que você pense no que passamos e no que você fez ate hoje pra estar comigo e eu tou vendo isso acabando aos poucos .. sinto a cada dia que passa , nois dois mais distantes. A cada briga uma tristeza , eu quero que você me diga uma coisa no fundo do seu coração , quer continuar comigo ? , quer ir adiante ? . porque pelo que eu vejo estamos quase terminado , eu não quero , Mais pelo que eu tou vendo é isso que vai acabar acontecendo :S

Eu preciso saber o que você ainda sente por mim =/


Texto Feito Por : Cadja Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário