sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Quantas vezes eu vou ter que sofrer sempre por uma pessoa que nunca deu a mínima pra mim neem nunca chegou e me disse que sentia muito a minha falta , de que adianta eu gostar de você que não gosta de dizer coisas que uma mulher sempre vaai gostar de ouviir , Do que vaai me adiantar estar ao seu lado sem eu sentir segura do que você ta gostando de mim o mesmo tanto que eu gosto de você , É são coisas que você nunca vaai dizer ou sentiir , talvez seja porque quem vooc gosta de verdade não seja eu , ou talvez vooc tenha medo de dizer tudo que sente , Maiis eu preciso de um alguém que me ama de verdade e que me diga coisas lindas que qualquer outra mulher iria gostar de ouviir , Hoje eu escrevo pensando sempre nos momentos que passamos juntoos nas mentiras que você me falou na infidelidade que seria cometida por vc , uma pessoa que eu quero tanto beem e iria ser retribuída desta forma . Eu era tão feliz quando eramos amigos e quando sentimos ciumes um do outro , e que de alguma forma esse tempo fooi boom e valeeu a pena porque eu ti conheci e ti conhecer me fez beem maiis por outro lado me fez um maal enorma tbm , E hoje eu já não estou mais contigo tendo seus carinhos abraços beijos , so por um simples descuido seu de MENTIRAS uma coisa que eu jamais suportaria de alguém ainda mais vindo de um alguém que é você . Um alguém que pra mim fooi muiito especial ate demaiis , maiis a vida nos mostra tantas coisas né e apezar de tudoo o que aconteçeeu eu ainda gosto de você . Eu ti prometi nunca te abandonar e eu vou comprir , quer dizer vou compri se você quizer ainda que eu nunca deixa de tar com você pra qualquer coisa . É .. engraçado me pegueei lembrando das nossas conversas quando éramos “ amigos” Lembreii de um certo ocorrido qui eu fikava ti pertubando e vc se estressava morrendo de ciúmes, tão lindo *-* , momentos que nunca se apagaram de minha memoriia foram os meus melhores momentos com você . Hoje já não estamos mais os mesmos um com o outro mais eu ainda quero o seu beem e que independente de qualquer coisa quero muito , muito que você seja feliz sozinho ou com alguém do seu lado . Obrigada por um diia ter feito uma parte muiito importante em minha vida . Beijoos de uma pessoa que nunca vai se esquecer de você .


Por : Cadja Almeiida

Nenhum comentário:

Postar um comentário